VEREADORES PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DO CONCURSO MISS INTEGRAÇÃO

por cer publicado 16/06/2023 11h36, última modificação 16/06/2023 11h36

Na noite da última quinta-feira (15), os vereadores Mauro Guerreiro (PP), Bruno Carrocha (PTB), Pablo Torres (PTB) e Moisés Vilela (MDB) participaram de um jantar com autoridades e candidatas ao Miss Integração 2023, no Ginásio de Esportes Genes Leão Bento.

O encontro foi organizado pela Agenda Binacional de Integração Fronteiriça, iniciativa do Vice-Consulado do Brasil em Rio Branco, em parceria com a Prefeitura de Cerrito e teve o intuito de apresentar as 15 candidatas que disputam o título deste ano. A grande final do concurso será realizada no próximo sábado (17), na Associação Amigos do Cassino (SAC), em Rio Grande, a partir das 19h.

Cerrito participa do concurso com a candidata Isabela Moura Dias. A Câmara Municipal de Cerrito deseja boa sorte para a candidata de Cerrito e sucesso na sua jornada representando o nosso município. Estamos na torcida!

Na foto, os vereadores presentes, o prefeito Douglas Silveira, a candidata de Cerrito Isabela Moura Dias, o vice-cônsul do Brasil no Uruguai, Aluisio Reinaldo Moura Silva, e o vereador de Jaguarão Cristiano Cardoso.