Vereadores da AZONASUL reúnem-se em São Lourenço do Sul

por cer publicado 06/03/2023 17h18, última modificação 06/03/2023 17h18
Estiagem, Pedágios e Energia Elétrica foram assuntos abordados em reunião.

No último dia 24,  às 14:30, o Presidente da Câmara de Vereadores de Cerrito/RS, Vereador Mauro Abrantes Nunes Guerreiro participou de reunião com os presidentes das Câmaras Municipais da Zona Sul que foi realizada na cidade de São Lourenço do Sul/RS, no Plenário da Câmara Municipal.

Foram debatidos os seguintes temas:

• Estiagem;
  • Pedágios, e
  • Falta e oscilação de energia frequente em todos os municípios da região.

O próximo encontro de Presidentes do Legislativo está previsto para dia 31/03/2023 na cidade de Piratini/RS, com a presença dos Diretores do Grupo Equatorial.

O Presidente Mauro Guerreiro enfatizou a grande oportunidade de debater temais regionais e realizar a integração dos legislativos de toda a região Sul e também a importância da participação do Grupo Equatorial para discutir a dificuldade da população de Cerrito/RS em relação aos problemas recorrentes da falta e oscilação de energia.