VEREADOR MAURO GUERREIRO DIVULGA PROJETO DE KARATÊ NAS ESCOLAS

por cer publicado 27/06/2023 10h32, última modificação 27/06/2023 10h32
VEREADOR MAURO GUERREIRO DIVULGA PROJETO DE KARATÊ NAS ESCOLAS

Projeto do Karatê inicia os trabalhos no município

Durante o dia de ontem (26), o vereador Mauro Guerreiro (PP), o sensei Alexandre Vieira da Cunha e o atleta Lucas Guerreiro divulgaram o projeto de Karatê nas escolas municipais. Foram visitadas escolas da zona urbana e do interior do município.

O projeto de Karatê, firmado com o Executivo Municipal, contemplará, inicialmente, 25 atletas, podendo ser ampliado para 50 atletas, com aulas gratuitas de Karatê para crianças e adolescentes de 5 a 20 anos. As aulas ocorrerão nas terças-feiras, das 19h às 20h, e aos sábados, das 16h30min às 17h30min, no Ginásio de Esportes Genes Leão Bento. Atletas do interior que não podem comparecer na terça-feira terão uma aula extra nos sábados, a partir das 17h30min.

Para solicitar o cadastro, os interessados podem comparecer durante o horário de aulas, realizar uma aula inaugural e preencher a ficha de inscrição, que será encaminhada ao Departamento de Desporto. Quem possui cadastro social na Secretaria de Assistência Social também não precisará pagar pelo kimono e pelos exames de faixa, que serão realizados anualmente.

O projeto é de emenda impositiva do vereador Mauro no valor de R$ 19.084,16. A Academia Shitsuke é a responsável por promover o serviço técnico profissional.