VEREADOR FUNARI DESTINA EMENDA IMPOSITIVA À SANTA CASA DE PEDRO OSÓRIO

por cer publicado 30/06/2023 11h53, última modificação 30/06/2023 11h53
VEREADOR FUNARI DESTINA EMENDA IMPOSITIVA À SANTA CASA DE PEDRO OSÓRIO

Reunião define destino de emenda do vereador

Na manhã de hoje (28), o vereador Jorge Funari (PSDB) se reuniu com representantes da Santa Casa de Misericórdia de Pedro Osório para tratar sobre assuntos referentes à entrega de uma emenda impositiva no valor de R$ 19.084,16 à instituição. O hospital mantém convênio com a cidade de Cerrito para atendimento da população em geral.

Na reunião, foi acordado o plano de trabalho adotado para a compra de equipamentos. Estiveram presentes, além do vereador Funari, o coordenador geral de administração de Pedro Osório, Ricardo Alves, o gestor administrativo da Santa Casa de Pedro Osório, Gennaro Buonocore Netto, e a diretora do CRAS de Pedro Osório, Mara Castro.

O vereador Funari destacou a importância dessa ação: “Essa emenda irá beneficiar ainda mais o atendimento prestado pela Santa Casa à população. Devemos sempre prezar por um atendimento de qualidade que contemple a necessidade de nossos cidadãos”.

Foto: Santa Casa de Pedro Osório