PRESIDENTE MAURO GUERREIRO PARTICIPA DE ASSINATURA DO PROJETO DE KARATE NO MUNICÍPIO

por cer publicado 02/06/2023 12h23, última modificação 02/06/2023 12h23

Na manhã desta sexta-feira (2), o presidente da Câmara Municipal de Cerrito, vereador Mauro Guerreiro, esteve no ato de assinatura do projeto de Karate, no Gabinete da Prefeitura Municipal.

O projeto é de emenda impositiva 008/2022 do vereador Mauro e será implementado no município, contemplando vários adolescentes e estudantes com a prática do esporte. O valor total da emenda é de R$ 19.084,16. A Academia Shitsuke será a responsável por promover o serviço técnico profissional.

O presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Guerreiro, destaca a importância deste projeto. “Explorar diversos esportes beneficia o jovem a se encaixar naquilo que é melhor para sua saúde física e mental”, finalizou.