Reunião Câmaras Municipais da Zona Sul

por cer publicado 03/05/2023 10h21, última modificação 03/05/2023 10h21

No dia 28 de abril às 14:30, o Presidente da Câmara de Vereadores de Cerrito/RS, vereador Mauro Guerreiro participou de reunião das Câmaras Municipais da Zona Sul (Acalegis) que foi realizada na cidade de Canguçu/RS, no Plenário da Câmara Municipal.

Foram debatidos os seguintes temas:

• Ecosul através de seus representantes, onde foram debatidos os altos preços dos pedágios;
  • Foi trazido pelo Secretário de Saúde de Canguçu, Sr. Eliezer Timm o assunto sobre o elevado número de atendimentos realizados no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) na cidade de Canguçu por pacientes de toda a região (Arroio do Padre, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Pinheiro Machado, Piratini,Santana da Boa Vista), o que está causando problemas, pois, os repasses do governo não cobrem os custos dos atendimentos.

Na ocasião o presidente Mauro Guerreiro ressaltou a grande importância do serviço prestado por este Centro ao município de Cerrito.