ESTÃO ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA CASTRAÇÕES DE FÊMEAS E MACHOS CANINOS E FÊMEAS FELINAS

por cer publicado 23/06/2023 10h09, última modificação 23/06/2023 10h09

Desde quarta-feira (21), o Departamento de Meio Ambiente, localizado na Praça Luís Siqueira, n° 3, está recebendo inscrições para castrações de fêmeas e machos caninos e fêmeas felinas. O cadastro se estende até o dia 12 de julho e pode ser feito das 9h às 11h30min, de segunda a sexta-feira.

Os vereadores Pablo Torres (PTB), Bruno Carrocha (PTB), Mauro Guerreiro (PP) e Jorge Funari (PSDB) são colaboradores deste projeto. Por meio de emendas impositivas, os vereadores já destinaram recursos que somados totalizam mais de R$ 60.000,00 para as castrações gratuitas que o município oferece.

Pessoas de baixa renda que possuem cadastro na Secretaria de Assistência Social podem realizar a inscrição. Além do número do Cadastro Social, o solicitante deverá apresentar um documento com foto e comprovante de residência.