Casamento comunitário é pauta de reunião

por cer publicado 07/03/2023 12h10, última modificação 07/03/2023 12h10
Informações de inscrição serão divulgadas dentro de alguns dias

Nesta Segunda-feira, (07) o Presidente Mauro Guerreiro, compareceu em reunião na cidade de Pedro Osório onde o assunto abordado foi o casamento coletivo. Na ocasião, se fizeram presentes o coordenador geral de Administração Ricardo Alves de Pedro Osório,  o presidente da Câmara de Vereadores de Pedro Osório Betinho Amaral, o Chefe do Cartório de Registros Públicos Mauricio Cardoso e o Exmoº Sr. Dr Juiz de direito do Foro de Pedro Osório Marcelo Malizia Cabral, e demais autoridades de Pedro Osório.

Informações de inscrição serão divulgadas dentro de alguns dias, e já existe a ideia do casamento coletivo ser realizado no mês de Maio em Pedro Osório e  a expectativa de no mês de Outubro em Cerrito.