CÂMARA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM A CEEE EQUATORIAL

por cer publicado 12/06/2023 10h00, última modificação 12/06/2023 10h12
CÂMARA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM A CEEE EQUATORIAL

População cerritense reivindica ações ao Grupo Equatorial Energia

A Câmara Municipal de Cerrito, juntamente com a Emater do município, realizou uma reunião, nesta quarta-feira (7), com a CEEE Equatorial, na Comunidade Nossa Senhora do Rosário, na Vila Freire.

O encontro tratou de assuntos pendentes entre a população e o serviço prestado pelo Grupo CEEE Equatorial. Dentre os principais tópicos abordados pelos munícipes cerritenses estavam as baixas e altas tensões elétricas, oscilações na rede, a falta de comunicação com a central de atendimento 0800, faltas de energia elétrica, danos causados a eletrodomésticos, etc.

O presidente da Câmara Municipal, Mauro Guerreiro (PP), conduziu a reunião ao lado do chefe da Emater de Cerrito, Leandro Andrade, da executiva de relacionamento com o cliente do Grupo Equatorial, Márcia Vieira e do vice-prefeito Alexandre da Rosa. Se fizeram presentes também na mesa o presidente do Sindicato Rural, Paulo Ramalho, e Adão Moreci da Costa, representando a comunidade em geral.

Estiveram presentes os vereadores Jorge Funari (PSDB), Pablo Torres (PTB), Diná Vieira (PP) e Karina Gonçalves (PDT), que participaram do debate e contribuiram para levantar questões ocorridas no município.

O líder de manutenção do Grupo CEEE Equatorial, Igor Kruger Tuchtenhagen, e a consultora do Poder Público, Silvana Soares, responderam as indagações feitas pela população e se prontificaram a atender os cidadãos da melhor maneira possível.

Uma nova reunião já está sendo discutida.